sábado, 22 de maio de 2010

SAUDADE DE TI

Saudade de ti Sinto saudade de ti do seu cheiro doce seus cabelos encaracolados. Parecia um anjo pele de pêssego olhos atentos desde criança... Olhos de águia. Amo-te, como tu és mas sinto saudade da sua inocência tornastes mulher personalidade irreverente percebo às vezes com minha incoerência não aceitar que tu és singular que não pertences a mim, que és livre pra voar Minha linda criança enches minha vida de alegria minha linda criança tornastes mulher, cheia de esperanças Seu olhar assustado, olhar intrigado agora solta faíscas, és tu de opinião Seu jeito de anjo, conquista multidão Sua pele de pêssego, todos querem afagar minha doce criança ainda guardo na lembrança o dia em que nasceu minha doce criança, você apenas cresceu. Sueli Macena Para Victória Macena

2 comentários:

  1. Que lindo poema Sueli!

    Uma bela homenagem feita para a sua filha Victória, realmente relembrar da infância nos da uma saudade imensa, bons tempos que não voltam atrás.

    Crescer faz parte do processo evolutivo de nossa vida, mas se pudessemos escolher acho que seriamos crianças para sempre não é mesmo?

    Tenha um ótimo final de semana!

    Abraços

    Fabio Luis

    blog=> http://sandracajado.com.br/category/colunas/fabio-luis-sentimentos-em-versos/

    ResponderExcluir